![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpEHuKChYs2yG3rxuO2s6gKlSxqxSBM4DqRB9BM96e3V0NxpvSmpaQ7WX2cICp1WQTamq7m8TkqrPlOty1WtYi_g2N8iX4H0K7EyvvVOKgKC-3xkhwV-eZrxg0luciKYSA5zTBHaVSx6HT/s400/byrongen2.jpg)
Alguns dias atras foi enviado um anuncio da IFMAR informando que o combustivel a ser usado no mundial de 2010. A principio a ecolha estaria entre Byron e Maxy's fuel. E a escolha foi o Byron, e no dia seguinte a Byron expediu um comunicado: Na maioria das partes do mundo, o combustível mais utilizado é a linha ProDriver com 16% e 9% de óleo. Em Houston, a condição poderia apresentar alguns problemas de humidade e temperatura incomum particularmente em julho, por isso seguimos a recomendação IFMAR de regular o RACE 1600 Gen2 com teor de 12% de óleo, segundo ele o anúncio foi feito cedo, para, que as pessoas possam programar suas compras para 2010, especialmente as pessoas que vão competir no Mundial, pois a demanda irá aumentar e pode ficar um pouco mais difícil de conseguir o combustível….
Ou seja o combustivel usado será o Byron RACE 1600 GEN2.
Até mais!!
0 comentários:
Postar um comentário