Continuando o nosso Report do Mundial de 1/8 2009, não podia faltar as marcas mais usadas.
Entre os carros esse ano o chassis mais procurado tem sido o Mugen MRX-4X, Além do até agora Primeiro colocado na classificação Robert Pietsch foi a escolha de mais 46 pilotos, entre eles os Brasileiros Henrique Winik e Flávio Elias. O segundo chassis mais procurado é o 966 da Serpent, que é a escolha de 39 pilotos. Em terceiro lugar empatados esta a Sheperd e a Kyosho, ambos com 23 carros. E em quarto lugar sozinha é a Motonica, representada por 18 pilotos, entre eles Dario Balestri.
Entre os carros esse ano o chassis mais procurado tem sido o Mugen MRX-4X, Além do até agora Primeiro colocado na classificação Robert Pietsch foi a escolha de mais 46 pilotos, entre eles os Brasileiros Henrique Winik e Flávio Elias. O segundo chassis mais procurado é o 966 da Serpent, que é a escolha de 39 pilotos. Em terceiro lugar empatados esta a Sheperd e a Kyosho, ambos com 23 carros. E em quarto lugar sozinha é a Motonica, representada por 18 pilotos, entre eles Dario Balestri.
Quando o assunto é motor a Nova Rossi, lidera disparado com 57 motores, entre esses usuários esta, Robert Pietsch, Collari, entre outros. A segunda maior escolha são os motores MAX Power, escolha de 19 pessoas. Sirio e Picco estão empatadas em terceiro cada uma com 18. Temos mais marcas de motores no campeonato mais todas com pequenos números.
Entre os pneus a marca mais usada é a ATS com 32 pilotos. Em segundo empatadas vem Matrix e Enneti com 22. Xceed tem 17 pilotos. São ao todo 19 marcas diferentes de pneu, mais fora essas que estão aqui todas as outras tem um numero pequeno de usuários.
Até mais!!!
Dia 22 Sábado os lances da final ao vivo, aqui no GuimaRC , maiores informações nas proximas postagens!
0 comentários:
Postar um comentário